domingo, outubro 23, 2011

ABRAT HOMENAGEIA INTEGRANTE DA ACADEMIA CEARENSE DE LITERATURA E JORNALISMO



No último dia 12 de outubro, por ocasião da solenidade de abertura do XXXIII CONAT – Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas, a ABRAT – Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas homenageou o Advogado e Jornalista Fernando Dantas, membro da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo com o Troféu ABRAT 2011, que foi inspirado na imagem da estátua da Iracema Guardiã criada pelo artista Zenon Barreto, e que está instalada na Praia de Iracema.
Fernando Dantas, que atualmente é Assessor da Presidência da OAB Ceará, e responsável pelo programa OAB na TV, foi um dos responsáveis, juntamente com o Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Ce, Harley Ximenes, pela realização do CONAT em Fortaleza após 32 anos de realização do maior evento da advocacia brasileira. Durante três dias Fortaleza foi capital nacional do Direito do Trabalho, discutindo importantes temáticas.
Para Fernando Dantas, que atua no Direito do Trabalho, foi uma honra ter seu trabalho reconhecido pelos organizadores do segundo maior evento da advocacia brasileira. “Ao ser homenageado, não me sinto sozinho nesta pompa. Este reconhecimento é extensivo ao meu mestre Mokiti Okada, à minha família, à Academia Cearense de Literatura e Jornalismo, à OAB Ceará, à GLMECE , ao SINDJORCE, ao NUAMAC, e a todos que amo e admiro”, afirmou Dantas.

Fonte:www.academiacearense.blogspot.com

Nenhum comentário: