sábado, fevereiro 08, 2014

Sou Areia. Sou Água.

A letra da música Primeiros Erros, da banda Capital Inicial, define quem eu sou. Sou Areia. Sou Água. “Meu caminho é cada manhã. Não procure saber onde estou. Meu destino não é de ninguém.E eu não deixo os meus passos no chão. Se você não entende não vê. Se não me vê, não entende.” Sou Areia. Sou Água. Não adianta tentar prender-me em suas mãos. Sou Areia. Sou Água. Sou Areia. Sou Água. Não procure saber meus caminhos. Sou Areia. Sou Água. Sou Areia. Sou Água. A cada manhã tenho um caminho a ser traçado. Sou Areia. Sou Água. Sou Areia. Sou Água. Não queiras saber onde estou, pois Sou Areia. Sou Água. Sou Areia. Sou Água. Meu destino não é de ninguém. Nem meu. Sou Areia. Sou Água. Sou Areia. Sou Água. Se não entende isto, não me verá, pois Sou Areia. Sou Água. Sou Areia. Sou Água. Se não vê isto, não me entenderá em essência. Sou Areia. Sou Água. Sou Areia. Sou Água. Não adianta prender-me em suas mãos, em seus sonhos, ou desejos. Sou Areia. Sou Água. Água e Areia escapam das mãos. Mas Areia com Água e cimento certo edificam castelos indestrutíveis. E Água na Areia faz brotar as mais belas flores. Sou Areia. Sou Água.

Nenhum comentário: