sexta-feira, março 18, 2016

Enfim, os golPisTas são vocês!

O PT, partido que se dizia dos trabalhadores, é expert em se utilizar da vitimização para conseguir seus objetivos, bem como adora inverter valores tentando buscar falaciosas soluções popularescas para os efeitos, e não para as causas. Outra boa característica desta legenda é utilizar uma velha tática nazista, praticada pelo político alemão, e ministro da propaganda do reich na Alemanha nazista, Joseph Goebbels, que dizia: "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade". Com certeza os oPorTunistas chegaram ao poder com o apoio de parte da intelectualidade brasileira, de parte das CEB`s – Comunidades Eclesiais de Base da igreja católica, com parte do sindicalismo nacional, com parte do movimento estudantil, e com parte dos movimentos sociais. E tudo isto pragmaticamente apenas com um intuito. Ter o poder pelo poder, mascarado por seu discurso de lutas sociais.
No último dia 13 de março, milhões de brasileiros foram às ruas se manifestar em relação ao caos oPorTunista da imcomPeTência aliada aos corruptos no poder. Citamos estes adjetivos porque contra fatos não existem argumentos. Comprovadamente vários PeTistas PicareTas e corruptos foram presos como: Zé Dirceu, Zé Genoíno, João Paulo Cunha, Vacari, Delúbio, Delcídio, entre outros. Mas mesmo assim os oPorTunistas insistem em dizer que são probos, sérios e incorruPTivéis. Que aqueles “companheiros” foram presos apenas por perseguição da elite e da imprensa golpista no Brasil. Muito interessante tentar usar a tática de Goebbels. Não deu certo, pois a corja foi presa, e mais ainda o serão.
Interessante notar a inversão de valores dos petistas, que ficam a denegrir a imagem e o pensamento de pessoas contrárias a todas as falcatruas cometidas pelos mesmos. Se o cidadão comum vai à rua de verde amarelo é chamado de coxinha, tucano, burguês, nazista, elite, preconceituoso e golpista. Caros imcomPeTentes, estes adjetivos devem ser mais apropriados para todos vocês que já deveriam ter partido para a Cuba que pariu! Quem traiu o Brasil não foi o povo brasileiro. Mas vocês que se venderam e se ofereceram desde a fundação do partido como “arautos da moralidade e da honestidade”; mas que hoje se demonstra ser a maior quadrilha internacional político partidária, que se usa da ideologia do manto vermelho para esconder seus verdadeiros objetivos condenáveis, além de manipular as massas em troca de Direitos dos brasileiros mais humildes.
Nazistas e preconceituosos são os senhores que aproveitaram a manifestação realizada dia. 13 de março para denegrir a imagem de trabalhadores mais humildes como babás e catadores de reciclagem. A fase da conquista do povo já se passou. Agora vocês desejam permanecer no poder a todo custo, sem querer largar o osso, se é que no Brasil ainda sobrou sequer um osso depois de tanto sangramento nas contas públicas. A tática agora é nazistamente continuar a mentir, e a querer imbuir na cabeça das pessoas mais humildes que as mesmas são coitadinhas, humilhadas, excluídas, para depois vir com migalhas e conquistar estes seres que tiveram o futuro e a esperança roubada por seres nefastos de partidos como o PT, que aprimorou bem as ações de outros partidos como PMDB, PSDB, Democratas, PP entre outros. Isto sem falar em partidos pequenos e oportunistas que se aliaram a vocês porque estavam no poder. Não se associaram ideologicamente, mas por interesses escusos, mas que no auge da atual crise roerão a corda, buscando apoiar depois os novos mandatários do poder. Interessante também ver a incoerência de partidos pequenos e novos como por exemplo o PPL, que é abertamente opositor à Dilma Roussef e ao PT no âmbito federal, se dizendo defensor dos trabalhadores e da Petrobrás. Já vi esta história desde 1980, que chega na crise atual. Uma incoerência total, pois no âmbito regional o mesmo PPL apoia e defende as administrações municipal, e a estadual do PT no Ceará. Temos que ter coerência em todos os níveis de poder no Brasil, sejam municipais, estaduais, ou federal. E não apoiar com interesses de se manter em cargos e ocupar cargos e funções políticas. Falta coerência. Se os partidos pequenos são contra o governo federal e o PT, também o devem fazer nas outras unidades da federação.
Na verdade o PT é uma criatura que conseguiu superar os que foram simpáticos e apoiaram sua criação. Para mim chegamos ao fundo do poço com a grande conquista do PT, que é a falência do Estado Brasileiro, que pode ser vista em exemplos como o Mensalão, Petrolão e em outros fatos denunciados na Operação Lava a Jato. Uma falência que vocês tentam estender a algumas instituições brasileiras como Polícia Federal, Justiça Federal e MPF, já que não conseguem justificar o injustificável. E ainda tentam dizer que o atual momento do Brasil está sendo capitaneado pela direita brasileira e por partidos de oposição ao atual fraco governo federal. Quem é político do PSDB e tentou ir às manifestações foi criticado e “convidado” a se retirar como aconteceu com o tucano Aécio Neves e Geraldo Alckmin em São Paulo. Então não venham com mais esta mentira nazista.
Caros oPortunisTas os senhores tiveram a oportunidade de ter entrado para a história do Brasil como um movimento que conseguiu mudar o país, não somente em alguns setores do campo social, mas também no combate à impunidade e à corrupção. Mas em vez disto, ficam a todo momento, com base em mentiras, e inversão de valores, buscar culpados para sua própria culpa . Não estou aqui para defender nem PSDB, nem PMDB, ou qualquer outra corja dos partidos oportunistas da base de apoio de Dilma Rousseff, que reúne seres abjetos que só vampirizam as riquezas nacionais e o povo brasileiro. Mas chama-me atenção o fato de vocês sempre desejarem culpar somente o PSDB. Porque não fizeram nada antes? Vocês receberam o poder de FHC. Estas acusações teriam tido efeitos duradouros se tivessem sido feitas no primeiro mandato do Lula em relação ao Fernando Henrique Cardoso. Porque o partido da moralidade pública se aliou ao PMDB- Partido sobre o Muro Do Brasil? Uma agremiação que sempre esteve ao lado do poder, e que por conta de sua grande base de parlamentares possui grande poder de barganha. E não venham querer dizer que a justificativa seria a governabilidade. Diga com quem andas que te direi quem és. Não existem santos nesta história. Existem, sim, cúmplices já retratados em belas fotos onde são emoldurados Sarney, Collor, FHC, Lula, e Dilma. PT, PSDB, PMDB e os partidos nanicos, são tudo farinha do mesmo saco. Em termos de corrupção, independente de esquerda o direita, o Brasil é ambidestro!
Mas não! Foi mais pragmático aos imcomPeTentes, oPorTunistas, golPisTas, PicareTas e corrPTos primeiro aprender como funciona a máquina pública e suas brechas de corrupção. Depois manter o silêncio sobre o que descobriu após sua assunção ao Palácio do Planalto para tirar uma parte boa de nosso patrimônio público para aparelhar partidos, centrais sindicais, e falsas ONG`s que fingem ser da base dos movimentos sociais, mas que na verdade possuem interesses políticos financeiros de dirigentes partidários e detentores de mandatos. Isto sem falar nos ParlamenTares cearenses que defende os programas sociais do governo federal como condição de lisura e probidade do governo Dilma, e ao mesmo tempo são beneficiários do Programa Bolsa CorruPTor, já que receberam doações de campanha de empresas investigadas pela Operação Lava a Jato como Engevix, UTC, Camargo Correia, Andrade Gutierrez e JBS. Muita cara de pau e hipocrisia!
Querer o poder pelo poder, caminha junto com a mentira e a inversão de valores. Agora uma das últimas dos “arautos da moralidade” e da imcomPeTência é senhora Dilma Rousseff nomear um sujeito como Lula, investigado pela justiça, como Ministro de Estado. O argumento para pegar os bestas, como se diz no Ceará, é de que o ex-presidente será peça fundamental para gerar uma convergência para alinhar a base de governo. Outra mentira que será nazistamente repetida milhares de vezes no intuito de enganar o povo. Esta vergonhosa realidade de se nomear o Lula só tem por objetivo dois aspectos. O primeiro obstruir a justiça e blindar o sujeito de sanções por suas práticas espúrias e condenáveis de mafioso de marca maior. A segunda é institucionalizar o papel do Lula no governo da Dilma, pois sempre este sujeito esteve na sombra do poder de uma presidente marionete. Como se diz aqui no Ceará, somente um abestado para acreditar que desde o início do primeiro mandato, Lula nunca esteve por trás de Dilma que sempre tomou a benção ao seu patrão recebido com pompas nos Palácios do Planalto e do Alvorada. A coisa é tão grave que o Brasil vê uma senhora presidente da República, usar a estrutura de poder, para ir visitar um investigado da justiça. Tenha paciência. Embora eu não tenha votado neste poste do Lula, ela é presidente do Brasil, e portanto não deve ficar governando para o PT e seus asseclas apenas. Como ministro, Lula tentará se livrar do Juiz Sérgio Moro, pelo foro privilegiado do STF; institucionalizado oficialmente no poder poderá circular livremente pelos palácios de Brasília sem necessidade de se esconder e de fugir de justificativas à imprensa.
Outra coisa boa para o Lula será que como as empreiteiras e ele estão sendo investigados, não será possível garantir mais uns “cachês” de suas palestras. Enfim dará para tirar uma bagatela de R$ 30.934,70. Mas talvez este tiro saia pela culatra após as sinceras declarações do ex-presidente sobre o Poder Judiciário e Ministério Público Federal. Rídicula a carta pedindo desculpas e afirmando que acredita nas instituições jurídicas. Carta feita por marqueteiros. E por falar em marqueteiro me lembro de Marcos Valério, Duda Mendonça e João Santana. Só gente boa e honesta....Os seguidores pragmáticos e contemporâneos de Joseph Goebbels.
As passeatas do dia 13 de março foram não somente contra o PT e seus imcomPeTentes oPorTunistas e corrPTos. Foi contra todos os políticos brasileiros, de todos os partidos, que usam da máquina pública, e do erário, para se locupletarem do que é do povo. Mas o PT continua a insistir que somos a elite e os traidores. Insistem em suas mentiras que a manifestação foi feita por pessoas que não trabalham e não usam o transporte público. Mas eu digo, que domingo milhões de pessoas que trabalham e estudam, como eu, tiraram horas de lazer para se manifestar contra os larápios deste país de todos os partidos. Mas como sempre invertendo valores, os imcomPeTentes oPorTunistas Picaretas farão as manifestações deles no dia de hoje 18, e em 31 de março às 16 hs. Estes sim dias da semana que só dá para ir quem não trabalha, e vive de cargo comissionado. E por falar neste cargos, é mais fácil exigir que os comissionados se manifestem “voluntariamente” no horário de expediente de um trabalho conseguido por um “amigo” influente que apoia as ilicitudes. E também garantir a “militância profissionalizada” com a entrega de algum agrado. Então tem que obedecer mesmo os “patrões” das falcatruas. ENFIM OS GOLPISTAS SÃO VOCÊS!

Um comentário:

Maria Ivete Becker disse...

Excelente! Melhor impossível!
Apenas que este texto reflete a vida que vivemos, desde há muito.
Então, penso que devesse ser chamado de: Histórias de Vida!
As estórias, são dadas à ilusão e à invenção criativa de seus autores.
Todos os parágrafos são perfeitos mas, escolhi um, para coroar aos demais.
"- As passeatas do dia 13 de março foram não somente contra o PT e seus imcomPeTentes oPorTunistas e corruPTos. Foi contra todos os políticos brasileiros, de todos os partidos, que usam da máquina pública, e do erário, para se locupletarem do que é do povo. Mas o PT continua a insistir que somos a elite e os traidores. Insistem em suas mentiras que a manifestação foi feita por pessoas que não trabalham e não usam o transporte público. Mas eu digo, que domingo milhões de pessoas que trabalham e estudam, como eu, tiraram horas de lazer para se manifestar contra os larápios deste país de todos os partidos. Mas como sempre invertendo valores, os imcomPeTentes oPorTunistas Picaretas farão as manifestações deles no dia de hoje 18, e em 31 de março às 16 hs. Estes sim dias da semana que só dá para ir quem não trabalha, e vive de cargo comissionado. E por falar neste cargos, é mais fácil exigir que os comissionados se manifestem “voluntariamente” no horário de expediente de um trabalho conseguido por um “amigo” influente que apoia as ilicitudes. E também garantir a “militância profissionalizada” com a entrega de algum agrado. Então tem que obedecer mesmo os “patrões” das falcatruas. ENFIM OS GOLPISTAS SÃO VOCÊS!"
Obrigada!